Curso de Fitoterapia Online - SOS Plantas Medicinais - Inscrições
image

Descubra o poder das plantas medicinais

Assista ao vídeo para entender como funciona:

APRENDA A USAR PLANTAS MEDICINAIS DE MANEIRA SEGURA

INSCRIÇÕES ABERTAS

image

Quantas vezes você já desistiu de cuidar de sua saúde?

Muitas pessoas já começaram um novo tratamento natural e na segunda semana desistiram e nunca mais voltaram.

Outras pagaram por uma terapia e não foram um dia sequer. Algumas conseguem ir por um mês, outras um pouco mais.  

A verdade é que infelizmente a grande maioria nunca mais irá voltar.  Pessoas inteligentes e maduras que definiram suas metas, colocaram objetivos para o seu corpo e para sua saúde mas infelizmente não conseguiram manter essa decisão. 

Por que a maioria das pessoas desiste?

Qual será a razão que faz com que tantas pessoas simplesmente abandonem um tratamento natural baseado em plantas medicinais e desistam de cuidar do seu corpo e de sua saúde, deixando de lado um hábito que pode prolongar seus anos de vida?  

A verdade que precisa ser dita é bem simples:  

Quem utiliza plantas medicinais corretamente evita muitas doenças e economiza bastante com remédios.  

Algumas dessas pessoas que desistem da fitoterapia dizem frases como: “Eu paguei e não fiz o tratamento”. A questão financeira é a menos importante e você já irá entender o porquê.  

Não estamos aqui tentando te convencer a nada e também não iremos usar argumentos que falem do seu futuro e da sua “idade biológica”.  

Eu poderia falar que pessoas que utilizam fitoterapia com frequência quando chegam na terceira idade estão com menos problemas de saúde, tem mais energia e disposição, uma saúde mental e emocional muito maior e tem uma aparência muito mais jovem do que pessoas que não utilizam plantas medicinais.  

Mas como a maioria das pessoas não pensa no seu futuro em detalhes eu não quero falar do amanhã mas do hoje.  

A maioria das pessoas que buscam saber mais sobre fitoterapia falam sobre duas grandes metas:  

01 - Quero cuidar da minha saúde e ter mais energia

02 - Quero realizar um tratamento alternativo para uma enfermidade específica (minha ou de um familiar)

E aqui está o que talvez seja o grande motivo que faz com que as pessoas desistam da fitoterapia tão rapidamente.  

Tanto cuidar da saúde como tratar uma enfermidade requerem persistência e não são coisas que acontecem da noite para o dia.  

A grande maioria das pessoas simplesmente toma a decisão de buscar um tratamento natural, busca uma receita pronta na internet, fala com suas amigas e ao mesmo tempo tenta fazer um tratamento de forma improvisada, tudo ao mesmo tempo.  

Essa é a situação pronta para o fracasso.  

Como criar o hábito de cuidar da saúde de forma natural para o resto da sua vida? 

Preste atenção no que vamos explicar agora.

Vamos te explicar agora qual deveria ser a grande meta, a mais importante de todas para as pessoas que buscam melhorar sua saúde ou tratar uma enfermidade.

Ou você toma a decisão de seguir essa recomendação ou provavelmente você se sentirá frustrada com sua energia e saúde.  

Antes de falar de como criar esse hábito vamos compartilhar algumas metas para adicionar na sua lista de razões para você aprender fitoterapia conosco.  

01: Saúde Natural não depende apenas da fitoterapia

Existe uma coisa simples que você precisa entender. Quando você faz fitoterapia você está trabalhando com as propriedades medicinais das plantas.

Porém, quando você faz um chá, compressa ou tintura do jeito certo, a saúde irá acontecer naturalmente à medida que sua energia e vibração também sejam mais leves e naturais.  

As plantas medicinais irão equilibrar o seu organismo e esse deve ser o seu pensamento durante o aprendizado da fitoterapia. Entre no Curso SOS Plantas Medicinais com isso em mente.

Quando você começar um tratamento fitoterápico o seu corpo iniciará um processo de aceleração do reequilíbrio porquê o seu organismo já tende ao equilíbrio em todos os sentidos.

Os primeiros dias de um tratamento com plantas medicinais irão fazer com que o seu corpo já comece a ser mais “equilibrado” e isso já te ajudará na sua primeira grande meta que é não se desequilibrar física, mental e emocionalmente.

Muitas mulheres colocam como meta de reestabelecer sua saúde de forma natural, mas elas esquecem que o princípio básico para ter mais energia é voltar a ter contato com suas raízes mais profundas.  

02: Deixe o seu corpo mais jovem 

Eu sei que isso pode parecer um pouco exagerado mas é a realidade. O seu corpo com o passar do tempo vai ficando mais fraco naturalmente e precisa estar atenta aos sinais que seu próprio corpo te envia.

Homens e mulheres a partir dos 45 anos começam a perder vigor e disposição. Com o passar do tempo vamos ficando com metabolismo mais lento, perdendo energia e com menos carga hormonal.

Muitas pessoas se tornam idosos com pouca energia porquê nunca tiveram um hábito de reequilibrar sua saúde.  

Simplesmente não tiveram ninguém para lhes ensinar isso antes.  

Essa deveria ser uma grande meta para todas as pessoas que querem aprender fitoterapia. Saber que a cada planta medicinal que você conhece, a cada chá, tintura ou compressa que fizer seu corpo estará mais forte e saudável e o processo de envelhecimento ficará mais lento.  

03: Comece protegendo o seu coração  

Antes de buscar um chá ou dieta para emagrecer ou para melhorar sua aparência, uma coisa precisa ser feita: Fortalecer seu coração e todos os seus órgãos vitais.

Então, ao invés de buscar chás e dietas milagrosas não seria melhor eliminar a gordura localizada no coração ou no seu fígado?

Um bom chá fitoterápico pode diminuir a gordura e deixará o seu coração mais seguro, os seus órgãos internos conseguirão ficar livres de todo aquele amontoado de gorduras que pode ser muito perigoso, principalmente a chamada gordura visceral, a mais temida de todas.  

04: Proteja os seus ossos, coluna e articulações

Quando você começa a ter mais energia e se movimentar mais, os seus ossos e articulações se tornam mais fortes e isso evita fraturas e diversas outras complicações.  

Muitas pessoas maduras que praticam caminhada, natação ou dança acabam tendo que desistir dessa atividade por conta de fraturas e problemas nas articulações, causadas por músculos fracos e osteoporose.  

Pense sobre isso. Todas as vezes que você terminar uma atividade física, por mais leve que seja, seus músculos estarão mais fortes e seus ossos mais protegidos.  

Alguns chás naturais podem te ajudar a conseguir esta disposição extra que faltava para iniciar uma atividade física de forma mais regular e frequente.

05: Aplique o seu tempo no que é essencial

Aprenda isso de uma vez por todas e você conseguirá ter mais saúde e energia em muito menos tempo.  

Um tratamento natural feito por conhecimento próprio é capaz de trazer muito mais benefícios do que se fosse feito por fazer. Imagine em uma única semana você fortalecer diversas partes do seu corpo ao mesmo tempo, utilizando apenas raízes e plantas naturais?

Um bom chá medicinal é capaz de fazer muito por sua saúde, corpo e claro, para sua energia, alegria e disposição. Se você fizer uso adequado das plantas medicinais corretas, sua energia será bem maior e isso fará com que a sua alegria de viver seja intensificada.  

Todas as vezes que você estudar fitoterapia tenha isso em mente. Eu vou utilizar as propriedades de cada planta de uma forma integral para equilibrar todo o meu corpo utilizando diversos chás, compressas e tinturas e não somente tomar um “chá para emagrecer” ou um “cházinho para gripe”.  

06: Controle Sua Pressão Sanguínea  

Mais uma vez, eu não quero parecer exagerada mas algumas coisas precisam ser ditas.  

Hipertensão é uma doença silenciosa que mata mais que o Câncer. Ainda em 2015 mais de 17 milhões de pessoas morreram por problemas relacionados a pressão alta, segundo a própria OMS (Organização Mundial da Saúde).  

Dados oficiais da SOCESP dizem que: A hipertensão arterial atinge 60% dos idosos, e é a maior causa de morte e invalidez em todo o mundo.  

Ela ataca indistintamente homens e mulheres, podendo causar acidentes vasculares cerebrais (derrames cerebrais) e os infartos.  

O risco é maior em pessoas acima de 45 anos e ele aumenta junto com a idade.

Infelizmente, muitas pessoas só descobrem que estão com hipertensão muito tarde. Converse com qualquer médico e ele fará recomendações de exercícios físicos, evitar bebidas alcóolicas e ingerir menor quantidade de sal.

A grande vantagem das plantas medicinais aliadas com atividades físicas é que ajudam a controlar a pressão sanguínea.  

Todas as vezes que você for realizar um tratamento natural que te dê mais energia para realizar atividades físicas regulares, saiba que isso estará te ajudando a controlar sua pressão.  

07: Aumente a Energia do seu Corpo

Todos os estudos sobre as propriedades das plantas medicinais mostram que um corpo mais equilibrado tem mais energia disponível.

Em outras palavras, plantas medicinais podem ser o começo de uma jornada que irá te ajudar a ter uma boa disposição mental, emocional e física e gerar efeitos vivificantes para o seu corpo.

Pense sobre isso. Manter seu corpo ativo é o que vai te ajudar a realizar suas atividades e tarefas sem ficar com dores todas as vezes que tentar pegar algo no chão, caminhar ou algo do tipo.  

Espero que você esteja percebendo a quantidade de metas diferentes, você pode definir para sua vida quando aprender mais sobre as propriedades e benefícios de cada planta medicinal.

Mas na prática, como criar o hábito para usar plantas medicinais para o resto da vida?

Tudo o que apresentamos até aqui foram diversas visões complementares do que você pode conquistar para sua saúde ao se inscrever no curso SOS Plantas Medicinais.

Eu recomendo que a partir de hoje essas sejam suas grandes metas de agora em diante:

  1. Equilibrar o seu organismo
  2. Deixar o seu corpo mais jovem
  3. Proteger o seu coração
  4. Proteger os seus ossos
  5. Usar o seu tempo no que é essencial
  6. Controlar sua pressão
  7. Aumentar a energia do seu corpo


Inscreva-se Agora e Faça Parte do SOS Plantas Medicinais

Um novo hábito é consolidado na nossa vida após tomarmos decisões importantes.

Quando você decidir utilizar plantas naturais como um novo hábito, essa será a sua primeira vitória para uma nova vida mais saudável e plena.

Mas para um hábito ser verdadeiramente consolidado ele precisa gerar resultados. É por isso que mesmo depois aprender sobre plantas medicinais algumas pessoas desistem.  

Elas decidiram que precisavam aprender mais sobre fitoterapia mas não criaram o hábito porque não viram uma recompensa imediata e por isso elas desistem. Simples assim.  

A melhor maneira para você ter mais saúde de forma natural e continuar sem esmorecer é trabalhar forte nessas duas grandes metas.

01 – Realizar ao menos 30 dias de fitoterapia do jeito CERTO  

02 – Colher os primeiros resultados e sentir no seu próprio corpo

Eu quero te fazer um convite diferente de todos o que você já deve ter recebido quando o assunto é fitoterapia.  

Preparada?  

Eu quero te convidar para se inscrever no curso SOS Plantas Medicinais e preparar uma primeira receita fitoterápica.  

Experimente não pensar nos resultados por alguns instantes e fazer isso ouvindo a sua música preferida.

Durante o processo pause a música e ouça o seu interior.

Nesse exato momento experimente escolher algumas destas sete metas:  

01: Equilibrar o meu organismo

02: Deixar o meu corpo mais jovem  

03: Proteger o meu coração  

04: Proteger os meus ossos  

05: Usar o meu tempo de maneira essencial

06: Controlar minha pressão  

07: Aumentar a energia do meu corpo

Escolheu?

Você verá que quando você tomar a decisão de proteger o seu coração, como efeito dessa decisão e foco você conseguirá equilibrar o seu organismo e ter mais disposição.  

Você verá que quando você tomar a decisão de controlar sua pressão arterial, você conseguirá se sentir mais leve e alegre.

Enfim, não importa qual meta você escolher, todas elas irão te ajudar a equilibrar o seu corpo, suas emoções e a sua energia.  

Mas você só conseguirá criar o  hábito de utilizar plantas medicinais de forma regular se tomar uma firme decisão para isso e a melhor maneira para começar é pensando nessas metas que apresentamos para você.  

Essa será sua grande motivação para continuar sem desistir.  

Eu espero que agora você esteja 100% decidida a aprender mais sobre plantas medicinais e como utilizá-las na prática para cuidar da sua saúde.

Mas antes de fazer isso, eu quero te dar algumas recomendações.  

01 - Escolha um curso de fitoterapia que se preocupa com os itens listados acima  

02 - Escolha uma professora que tem como principal meta criar o hábito na sua vida de equilibrar o seu organismo e não simplesmente monte uma “receita básica” para você  

03 - Escolha ser uma pessoa que tomou a decisão de se especializar na sua saúde e não simplesmente melhorar sua aparência.

04 - Escolha um curso online que irá fazer com que você consiga aprender do jeito certo, independente da cidade onde estiver.

05 - Escolha um curso sobre plantas medicinais prestando atenção no conhecimento e na essência, e não somente no boca-a-boca.  

06 - Antes de olhar quanto custa a mensalidade de uma curso, avalie quanto já está gastando anualmente com consultas e remédios. Coloque na ponta do lápis e veja o quanto irá economizar.

07 - Escolha um curso de fitoterapia que te ajude não somente que busque curar as causas das doenças e não apenas os sintomas.  

08 - Escolha uma curso sobre plantas medicinais que além de fornecer apostilas te dê educação sobre como cuidar da sua saúde física, mental e emocional.  

Agora que eu passei essa mensagem para você, existem dois caminhos que você pode seguir:  

1º Caminho - Você pode procurar algum curso que atenda todos os requisitos mencionados.  

2º Caminho - Você pode se inscrever no Curso SOS Plantas Medicinais e aprender a tratar 24 doenças comuns com mais de 44 plantas medicinais.

Quando você se inscrever no curso SOS Plantas Medicinais irá aprender:

01 - Coletar, Manusear e Extrair os princípios ativos das plantas

02 - Como Preparar Folhas, Ervas e Raízes Medicinais

03 – Receitas de Chás, maceração, compressa, cataplasma, banhos, escalda pés, inalação, tintura e óleo medicado

04 - Principais procedimentos da fitoterapia e a base para você conseguir preparar os remédios de maneira segura e eficaz.

Você também irá receber:

Vídeos e apostilas ilustrados com o passo a passo para preparar os seguintes tipos de remédios caseiros: chá, maceração, compressa, cataplasma, banhos, escalda pés, inalação, tintura e óleo medicado.

Você também irá receber alguns materiais educacionais para te ajudar a alcançar todas as suas metas

Aqui estão alguns dos materiais que você terá direito:

Biblioteca de Lives (De R$ 594 por R$ 0)

Curso Fitoterapia para Imunidade (De R$ 497 por R$0)

E tem mais… Você irá aprender como utilizar plantas medicinais para equilibar cada um dos sistemas do seu corpo:

  • Sistema digestivo: Má digestão, Constipação,  Diarréia e Refluxo.
  • Sistema dermatológico: Dermatites (alergias), Cortes (escaras, cortes, cicatrização, machucados), Picadas (insetos e aranhas).
  • Sistema circulatório: Inchaço em geral (retenção líquida, edemas), Tontura, Palpitação (ansiedade).
  • Sistema Músculo-esquelético: Traumas de qualquer tipo (torções, fraturas incompletas, pancadas), Artrite, Tensões musculares (lombar, bruxismo, cervical).
  • Sistema respiratório: Tosses de frio e calor, Dores de garganta, Conjuntivite, Rinite.
  • Sistema geniturinário: Infecção urinária, Cólicas por frio e calor, Leucorreia.

Aprenda agora mesmo qual planta medicinal deve ser utilizada em cada caso, e qual a melhor preparação para cada situação, qual a dosagem e frequência das aplicações.

O valor do curso completo é de R$ 930,00 mas para você que tomar a decisão agora e se inscrever hoje pagar apenas R$ 797,00 ou 12 parcelas de R$ 77,65.

O Curso Online tem duração de 1 ano, você tem acesso imediato após a inscrição e pode assistir os vídeos quantas vezes quiser.

Além disso, poderá participar de aulas ao vivo mensais e tirar suas dúvidas.

Caso não goste, você tem 7 dias de garantia incondicional.  

Se você não gostar do curso, basta entrar em contato dentro deste prazo que devolvemos o dinheiro, sem problemas.

Já estamos com mais de 5 turmas realizadas nestes últimos anos, e a cada ano vamos aperfeiçoando nosso conteúdo para te entregar o melhor.

Essa é uma oferta que ficará disponível para você por tempo limitado, espero que você não perca essa oportunidade única.  

Aqui está exatamente o que você precisa fazer para garantir sua vaga:

  1. Clicar neste link e fazer o pagamento em 5 minutos.
  2. Receber o e-mail com seu usuário e senha
  3. Acessar o painel do curso e iniciar suas aulas online.

Viu como é simples e rápido? Comece agora mesmo.  

Algumas coisas extras que você precisa saber sobre a SOS Plantas Medicinais:

  • Somos focadas em saúde e não em doenças.
  • Acreditamos na doença como um caminho
  • Nossa metodologia ensina a fazer leitura dos sintomas
  • Além de identificar doenças buscamos equilibrar o corpo
  • Investigamos os segredos da medicina natural e ancestral

Porque você deve se matricular hoje mesmo:

  1. Você irá economizar muito dinheiro da farmácia
  2. As receitas são simples e com ingredientes fáceis de obter
  3. A cada dia que passa, você pode estar mais saudável
  4. Você irá ajudar sua família a ter mais saúde junto contigo
  5. A cada dia que passa, seu corpo precisa de mais cuidados

Aprenda a cuidar de sua saúde de forma natural e não perca mais tempo com receitas prontas de internet.

Assista mais abaixo a experiência da Marilu, uma das nossas alunas que utilizou a fitoterapia em diversas situações de sua vida.

Confira o depoimento a Irenice Santos, outra aluna da SOS Plantas Medicinais, conta como o curso foi importante para melhorar sua saúde.

Ou mesmo o caso da Anie Nagami que tratou algumas doenças crônicas ficando livre de farmácias de manipulação.

Te esperamos deste lado! Matricule-se e comece agora mesmo.

image

Pagamento Seguro

image

Acesso Imediato

 

 

image

7 dias de Garantia

image

pagamento 100% seguro

image

Tratamento para mais de 24 doenças do cotidiano

Você está prestes a acessar  um conhecimento ancestral que começou há mais de 5 mil anos – e foi preservado até os dias de hoje. O tratamento com ervas medicinais é tão eficaz que já teve comprovação científica e é considerada a medicina do futuro.  

 

Você vai aprender a fazer a leitura correta dos sintomas para identificar e tratar 24 doenças do cotidiano com plantas medicinais.

 

Vou mostrar passo a passo as receitas fitoterápicas que venho usando com excelentes resultados em milhares de pacientes nos últimos 15 anos.”

 

Jímile de Assis

image

Coletar, Manusear e Extrair os princípios ativos das plantas

image

Como Prepararar Folhas, Ervas e Raízes Medicinais

 

image

Chás, maceração, compressa, cataplasma, banhos, escalda pés, inalação, tintura e óleo medicado.

Conteúdo do Curso

Introdução à Fitoterapia
• Principais procedimentos da fitoterapia: como coletar, manusear e extrair os princípios ativos das plantas medicinais. É a base para você conseguir preparar os remédios de maneira segura e eficaz.
 

• Vídeos ilustrados com o passo a passo para preparar os seguintes tipos de remédios caseiros: chá, maceração, compressa, cataplasma, banhos, escalda pés, inalação, tintura e óleo medicado.
 

Nos módulos seguintes, você vai aprender a tonificar a saúde por meio de alimentos para cada um dos 5 sistemas corporais.

image

Sistema digestivo

• Má digestão

• Constipação

• Diarreia

image

Sistema dermatológico

• Dermatites (alergias)

• Cortes (escaras, cortes, cicatrização, machucados)

• Picadas (insetos e aranhas)

image

Sistema circulatório

• Inchaço em geral (retenção líquida, edemas)

• Tontura

• Palpitação (ansiedade)

image

Músculo-esquelético

• Traumas de qualquer tipo (torções, fraturas incompletas, pancadas)

• Artrite  

• Tensões musculares (lombar, bruxismo, cervical)

image

Sistema respiratório

• Tosses de frio e calor

• Dores de garganta

• Conjuntivite

• Rinite

image

Sistema geniturinário

• Infecção urinária

• Cólicas por frio e calor

• Leucorreia

Quem é Jimile de Assis:

Sou a naturóloga Jimile de Assis e já atendi milhares de pessoas no consultório e, desde 2015, realizo cursos e mentorias para quem busca maior autonomia em relação à saúde, com o auxílio das plantas medicinais. 

Sou formada em naturologia pela Unisul, com especialização em medicina tradicional chinesa, acupuntura japonesa e ginecológica. Fiz 3 anos de pesquisa no sertão da Bahia com raizeiras que me ensinaram os segredos na medicina ancestral. É todo este conhecimento que quero compartilhar com vocês.

image

BÔNUS

image

FITOTERAPIA PARA IMUNIDADE

O curso mostra como fortalecer a imunidade e tratar infecções virais com plantas e raízes medicinais.

image

E-BOOK GUIA DAS PLANTAS MEDICINAIS

Um guia com o perfil das plantas utilizadas no curso SOS Plantas Medicinais para consulta

image

BIBLIBOTECA DE LIVES (Aulas ao Vivo)

Acesso às lives sobre saúde natural que já foram feitas e futuras lives de fitoterapia. Todas com apostilas.

 

Confira o depoimento das nossas alunas: Helena de Sá, Claudia Gerlernter, Marlene dos Santos e Vivian Antunes

"É uma transformação. Acho que só o fato de termos este conhecimento e começar a nos 'auto cuidar' a gente já melhora"

Marilu Cabañas

Aprendi a fazer minha própria tintura. Antes comprava em farmácias de manipulação. Isso me tornou protagonista dentro do processo de cura"

Anie Nagamine

"Sempre tive problemas de garganta e com indicações do tratamento do Sistema Respiratório tenho feito chás que estão diminuindo os sintomas"

Irenice Santos

Comece hoje mesmo. Faça sua Inscrição:

em apenas 12 X de

R$ 77,65 

pagamento 100% seguro

image
image

Pagamento Seguro

image

Acesso Imediato

 

 

image

7 dias de Garantia

Perguntas Frequentes:

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser feitos em até 12 vezes no cartão de crédito. Para pagamento à vista com desconto, é possível no cartão de débito, paypall, boleto, transferência bancária, boleto e PIX.
 

Terei acesso às aulas por quanto tempo?

Você vai ter acesso às aulas gravadas por 1 ano, contado a partir da sua inscrição. As aulas ao vivo também ficarão gravadas na plataforma para que possa assistir depois.
 

E seu eu não gostar do curso?

Você tem 7 dias de garantia incondicional. Se você não gostar, basta entrar em contato dentro deste prazo que devolvemos o dinheiro, sem problemas. O risco é nosso.
 

Para quem é o Curso SOS Plantas Medicinais?

Para todas as pessoas que querem cuidar da saúde de maneira natural.  O SOS Plantas Medicinais mostra como tratar 24 doenças dos 5 sistemas do corpo utilizando remédios naturais de maneira correta. A metodologia ensina como se faz a leitura dos sintomas no corpo para identificar e tratar as doenças de forma natural e integral.

image
image

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98930-8815

image

CURSO DE FITOTERAPIA PARA IMUNIDADE

Inscreva-se hoje e ganhe de bônus curso online para  fortalecer a imunidade e tratar infecções virais com plantas medicinais.

image

Todos os direitos reservados  |  Politica de Privacidade